quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Mini review

Ao vê-lo pela primeira vez foi paixão a primeira vista, é um celular super fino pelas funções que possui, e além disso tem cara de celular simples que no máximo tem rádio fm.
Vamos ao que interessa possui sistema symbian s60 3o. edition, o mesmo de dos n95 da vida dentre outros, possui alta conectividade: 3g (850 e 2100 Mhz), wifi (pode conectar-se a redes wireless), bluetooth, infravermelho e o cabo usb é um mini usb como em cameras digitaise mp3 (nada de cabos especificos). Possui visualizador para arquivos pdf, word excell e power point. O navegador original tem me servido muito bem mas também é possivel instalar o opera, o que uso no meu a1200e na minha opinião o melhor para celular. Já vem com fone de ouvido que funciona a contento, e trabalha perfeitamente com meu fone bluetooth motorola H350 tanto para ligações como para ouvir música (nem meu motorola funciona facilmente com ele para ouvir música). Outra facilidade que ele possui é o fato de trabalhar nativamente com voip, ele já possui um software para isso, e posso dizer uso com o vono e funciona muito bem é como ter um telefone fixo no bolso por onde que que se vá (vou postar como configurar). A bateria dura mais do que a do a1200 cerca de 3 a 4 dias com uso moderado mesmo com vivozap. Não fiz testes extensos com ele para reprodução de vídeo mas o que tentei funcionou, com a ajuda de outro programa coreplayer.
Por hora é isso, vou postar mais coisas ainda.

Nenhum comentário: