segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Nova Yamaha TÉNÉRÉ 250


Tenho uma yamaha neo e gosto bastante dela, na verdade sou muito mais de scooters que de motos. Já tinha lido sobre este lançamento e na verdade nem tinha dado muito crédito mas era verdade. Foi lançada a nova yamaha Ténéré 250 uma linda moto foi feita para quem gosta de uma estrada, tem até um parabrisa.

Sempre achei a linha ténéré linda grandona e com um ronco de motor que me encantava, mas na verdade nem sonho em ter uma, com 1,68 me acho super baixinho pra ela, mas para os mais altos de plantão eis uma grande moto. Minha praia está muito mais para uma dafra citycom 300, só que dá um medo da dafra danado mas a moto em si é muito reconhecida no exterior, Europa, EUA, Nova Zelandia, Austrália, creio que seja um excelente scooter e algo sem igual no Brasil.

Não sou de escrever muito principalmente sobre motos mas achei ela tão legal que não podia deixar passar.

Nenhum comentário: